terça-feira, 20 de dezembro de 2011

OS PELADÕES FAMOSOS

Por Walcyr Carrasco

Ontem eu comentei sobre o ator cujo nome começa com K, cujo vídeo fazendo “aquilo”foi postado na web.

Foi o suficiente para receber muito mais informações. Parece que há uma onda de pegar famosos no flagra e depois postar o video. É uma loucura. Todo mundo tem que ficar esperto com a internet. Afinal, deve ser chatissimo descobrir um video mostrando as intimidades. E que intimidades! Depois, como explicar para a namorada, mulher, filhos, mãe, pai?

Fazer sexo pela internet é um risco. Saber com certeza das intenções de quem está do outro lado, ninguém sabe.

O pior de tud é que um video postado na web fica rolando para sempre. Ainda mais de um famoso.

Bem, eu recebi os links dos videos dos atores Carlos Machado e André Segatti. E pasmem, do Ronaldinho Gaúcho. Não vou dar o endereço aqui. Só conto que estão sendo exibidos no site “mundomais”. É um site gay, mas isso não significa absolutamente que eles sejam gays . Só que os vídeos chegaram até o site e estão lá para quem quiser ver – com direito a detalhes, porque na hora H nenhum deles se segurou.

Eu tenho a impressão que foi iniciada uma temporada de caça aos peladões da internet. Cautela!

E fica meu conselho, válido para todo mundo. Mas principalmente para os famosos. Amor pela internet pode virar terror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário